Portal MSN

Record anuncia reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração

Em nota oficial, a Rede Record anunciou que nos próximos dias, reestréia um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora: […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em nota oficial, a Rede Record anunciou que nos próximos dias, reestréia um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora: Caminhos do Coração.

A novela conta a mais surpreendente saga de Mutantes já vista na Televisão.

Amor, aventura e ação se misturam em uma trama cercada de mistérios. Assim é Caminhos do Coração. A trama central envolve a personagem Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe. Logo no início da história, a doce e simples artista circense se vê como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Há uma armação para que ela seja acusada do crime e Maria cai na armadilha sem entender as razões de estar sendo implicada no assassinato.

Na luta para proteger-se das tramas malignas que a enredam, Maria conta com a ajuda de seus pais, Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna), grandes artistas, palhaços maravilhosos, proprietários e apresentadores do monumental Circo Don Pepe, um templo de celebração das artes cênicas e do entretenimento.

- Continua após o anúncio -

Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando Maria descobre que não é filha biológica dos donos do circo. Para tentar provar sua inocência e conhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), que trabalha numa investigação para descobrir quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve – participação especial).

Caminhos do Coração tem também uma trama de realismo fantástico, que apresenta crianças mutantes. Uma médica, a Dra. Júlia (Ítala Nandi), faz secretos experimentos genéticos com embriões fertilizados in vitro na clínica Progênese, onde trabalha.

Os anos passam, essas crianças crescem e começam a apresentar características diferentes dos humanos comuns. Entre os traços “especiais”, estão: visão mais aguçada (Ágata – Juliana Xavier), a capacidade de ler pensamentos (Lucas – Jean Fercondini), asas (Ângela – Júlia Magessi), uma força física inacreditável (Aquiles – Sérgio Malheiros), entre outros poderes sobre-humanos.

Caminhos do Coração é de autoria de Tiago Santiago e tem a direção geral de Alexandre Avancini.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!