Em nota oficial, a Rede Record anunciou que nos próximos dias, reestréia um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora: Caminhos do Coração.

A novela conta a mais surpreendente saga de Mutantes já vista na Televisão.

Amor, aventura e ação se misturam em uma trama cercada de mistérios. Assim é Caminhos do Coração. A trama central envolve a personagem Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe. Logo no início da história, a doce e simples artista circense se vê como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

Há uma armação para que ela seja acusada do crime e Maria cai na armadilha sem entender as razões de estar sendo implicada no assassinato.

Na luta para proteger-se das tramas malignas que a enredam, Maria conta com a ajuda de seus pais, Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna), grandes artistas, palhaços maravilhosos, proprietários e apresentadores do monumental Circo Don Pepe, um templo de celebração das artes cênicas e do entretenimento.

Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando Maria descobre que não é filha biológica dos donos do circo. Para tentar provar sua inocência e conhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), que trabalha numa investigação para descobrir quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve – participação especial).

Caminhos do Coração tem também uma trama de realismo fantástico, que apresenta crianças mutantes. Uma médica, a Dra. Júlia (Ítala Nandi), faz secretos experimentos genéticos com embriões fertilizados in vitro na clínica Progênese, onde trabalha.

Os anos passam, essas crianças crescem e começam a apresentar características diferentes dos humanos comuns. Entre os traços “especiais”, estão: visão mais aguçada (Ágata – Juliana Xavier), a capacidade de ler pensamentos (Lucas – Jean Fercondini), asas (Ângela – Júlia Magessi), uma força física inacreditável (Aquiles – Sérgio Malheiros), entre outros poderes sobre-humanos.

Caminhos do Coração é de autoria de Tiago Santiago e tem a direção geral de Alexandre Avancini.



21 COMENTÁRIOS

  1. os mutantes caminhos do caração é e senpre vai ser a melhor novela da televisão. eu queria que reprisasse no horario da vidas opostas porque quando reprisou no horario da tarde não teve muita aldiensia mais si os mutantes caminhos do coração reprisar as 9 no horario da vidas opostas vai voltar ter bastante aldiencia eu pesso a voces obrigado.

  2. os mutantes caminhos do coração e a melhor novela de todas era muitom legal quando veio a nave repitiliana quando a nave rapitava as pessoas era de mais

  3. os mutantes caminhos do coração e a melhor novela de todas era muitom legal quando veio a nave repitiliana quando a nave rapitava as pessoas era de mais domara que reprise a noite

  4. Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os mutantesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. a novela os mutantes foi uma novela muito intrigante , e ao mesmo acontece uma guerra tomada pela saga vampira , e a salvação da humanidade estão protegidas pelo centro do reino de agartha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here