Portal MSN

Rede Globo lança novo filme do Criança Esperança

Como parte de seus 25 anos, entra no ar esta semana o novo filme do Criança Esperança. Intitulado “Procura-se”, ele […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Como parte de seus 25 anos, entra no ar esta semana o novo filme do Criança Esperança. Intitulado “Procura-se”, ele faz parte da primeira fase da campanha deste ano. O anúncio de 30 segundos é um convite a quem já fez parte do projeto – seja como doador, público ou beneficiado – a contribuir com suas histórias e lembranças.

- Continua após o anúncio -

O filme mostra imagens de edições passadas, campanhas e momentos marcantes do Criança Esperança ao longo de todos estes anos. Em off, o narrador diz: “esta corrente só existe com você”. Para participar, basta entrar no site www.criancaesperanca.com.br/procurase e contar a sua experiência.

O objetivo é coletar os depoimentos, que serão compartilhados por todos que acessarem a página.

Em 2010, o Criança Esperança – um projeto da Rede Globo em parceria com a UNESCO – comemora 25 anos de existência. Em todo este tempo, foram arrecadados R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Somente no ano passado, o Criança Esperança apoiou 73 instituições, beneficiando quase 115 mil pessoas.A campanha tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude no país, expondo ao debate – por meio de ampla ação de comunicação – alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos que são aplicados em projetos sociais no Brasil, entre eles os chamados Espaços Criança Esperança e a Pastoral da Criança.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.