Portal MSN

Rede Globo transmite Oscar 2010

A Rede Globo exibe no próximo domingo, dia 07 de março, logo após o Big Brother Brasil 10, a cerimônia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A Rede Globo exibe no próximo domingo, dia 07 de março, logo após o Big Brother Brasil 10, a cerimônia de entrega do Oscar, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. A festa da maior premiação do cinema internacional terá narração de Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker e tradução de Branca Vianna.

Durante esta semana, a Globo News exibe programação especial sobre o evento. O telejornal Estúdio i, apresentado por Maria Beltrão, terá, a partir desta segunda-feira, dia 01 de março, um bloco reservado especialmente para o Oscar. A apresentadora e os comentaristas vão falar, a cada dia da semana, sobre diferentes categorias do prêmio. Entre os convidados, estão os atores Daniel Dantas, Eriberto Leão, Luis Melo e José Wilker; o cineasta Beto Brant e o cantor e compositor Otto. O Estúdio i é exibido de segunda à sexta-feira, a partir das 14 horas.

Na quarta-feira, dia 03 de março, o programa Arquivo N faz, a partir das 23 horas, uma viagem pela história do Oscar, revivendo os melhores momentos do prêmio. Serão relembrados os grandes vencedores, os filmes inesquecíveis, as grandes estrelas e as revelações das telonas. E para os cinéfilos de carteirinha outra atração no canal por assinatura é o Espaço Aberto – Ciência e Tecnologia, que será exibido na segunda-feira, dia 08 de março. O programa desvenda, a partir das 21h30, os efeitos especiais do cinema, que encantam , emocionam e deixam o público intrigado.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o telespectador da Globo News poderá ficar por dentro do que acontece nos preparativos e bastidores do Oscar 2010. A correspondente Tanira Lebedeff prepara, em Los Angeles, matérias exclusivas que serão exibidas, dia 05 de março, no telejornal Edição das 10h, excepcionalmente com duas horas de duração. A repórter entrará também ao vivo no telejornal contando curiosidades sobre o prêmio e o ator José Wilker comenta, do estúdio, os destaques e indicações deste ano.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.