Portal MSN

Regiane Alves faz agradecimento a Faustão e Luciana Cardoso: “Me senti acolhida”

A atriz participou da 'Dança dos Famosos' e agradeceu o carinho durante a trajetória.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regiane Alves / Instagram

A atriz Regine Alves usou suas redes sociais para fazer um agradecimento especial para o apresentador Fausto Silva e sua esposa, Luciana Cardoso.

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (23), ela compartilhou alguns clicks da confraternização que aconteceu após a final da ‘Dança dos Famosos’, que teve Kaysar Dadour como o grande vencedor da edição e agradeceu o apresentador pelo convite e também por todo cuidado da sua equipe durante a trajetória na competição.

Saiba quem é o possível affair de Regiane Alves

“Fausto toda a minha admiração por você. Como é difícil fazer o que você faz, todo domingo ao vivo. Como a sua equipe é maravilhosa e como me senti acolhida nesta trajetória”, afirmou Regiane.

- Continua após o anúncio -

E continuou: “Obrigada pela oportunidade, pelo aprendizado. Aprendo, mais uma vez que o mais importante é o caminho percorrido e não o ponto final dessa viagem. E ela foi linda!”, afirmou.

Em seguida a atriz agradeceu a esposa do apresentador. “Luciana Cardoso, que bom rever você e sempre com a mesma alegria. Você é uma super anfitriã. Parabéns pela sua família linda”, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

Regiane Alves relembra click com Patrícia Pillar: “Aprendi muito com essa grande atriz”

Recentemente, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo, Regiane falou  sobre sua participação na ‘Dança dos Famosos’. “Não achei que pudesse chegar quase à final. Foi um processo de superação lidar com corpo e mente e enfrentar um programa ao vivo. Era um dia de cada vez, vivendo intensamente, dando o melhor”, disse ela.

Que ainda agradeceu o apoio. “E por fim, mas com certeza não menos importante, agradeço imensamente a vocês pela torcida, por todas as mensagens, comentários e votos. Essa força que vocês me passaram durante todas as apresentações foi essencial para seguir. Logo logo nos encontramos em um outro projeto…”. Saiba mais!

Veja os clicks -deslize:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!