Regiane Alves / Instagram

Regiane Alves decidiu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais um click antigo. Aproveitando o tradicional TBT a atriz postou uma foto ao lado da também atriz Patricia Pillar.

O registro é da época que as duas gravaram a novela ‘Cabocla’, onde elas interpretavam mãe e filha, a trama foi exibida em 2004 pela Rede Globo.

Na legenda do post, Regiane aproveitou para falar do privilégio de ter trabalhado ao lado da colega, e também comemorou a volta do folhetim a telinha, isso porque a novela de Benedito Ruy Barbosa vai voltar no canal Viva neste mês.

“Belinha e Emerenciana! Eu já tive o prazer de ser filha da Patricia Pillar aprendi muito com essa grande atriz. Tenho muita saudade desse trabalho, fiquei feliz que ele será reprisada no canal Viva”, disse ela.

Os fãs também elogiaram a atriz e celebraram a volta da novela. “Duas lindas, ansiosa pela reprise não perco por nada. Novela maravilhosa e atores super talentosos”, disse uma seguidora. “Duas talentosíssimas atrizes”, afirmou outra internauta. “Saudade dessa novela linda”, disse outra. “Melhoras personagens da novela”, garantiu mais uma.

Thaís Pacholek relembra época que usava peruca para novela: “Foi um desafio maravilhoso”

Recentemente ela compartilhou alguns clicks da época em que interpretava Dóris, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’. A personagem que maltratava os avós marcou muito a carreira da atriz.

“Hoje é dia de #tbt e vou relembrar uma personagem que com certeza vocês devem conhecer de algum lugar. A Dóris de “Mulheres Apaixonadas” era uma menina muito ambiciosa, eu recebia o texto e via o quanto era difícil interpretar esse papel, principalmente devido as falas pesadas em relação aos seus avós. Mas ao mesmo tempo entendia que essa polêmica toda servia para conscientizar sobre um problema sério no nosso país, o crescimento dos idosos e a falta de condição para essa nova população…”

Regiane, vale lembrar, está na competição ‘Dança dos Famosos’, do Dominão do Faustão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here