terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Ribeirão do Tempo: Capítulo desta segunda-feira – 27/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flores explica a Sereno que quer fazer de Querêncio o futuro prefeito de Ribeirão do Tempo. Nicolau fala para Ari que talvez seja melhor ele se lançar como deputado. Ari fica desnorteado com a declaração do senador e fala para Bruno que quer conversar com ele. Arminda se abre com Joca e diz que está se sentindo isolada. Joca promete a Arminda que vai conversar com Filomena para tentar ajudá-la. Bruno vê Joca saindo da sala de Arminda e estranha. Bruno e Arminda discutem e o engenheiro pergunta que tipo de relação ela tem com o detetive. Guilherme vê Diana e fica muito feliz. Diana diz a Guilherme que não acha certo ele ignorar Carlos. Nasinho fala para Nicolau que Clorís vai acabar convencendo Tito a vender a pousada. O senador revela ao escrevente que a população de Ribeirão do Tempoterá uma surpresa em breve. Tito deixa claro para Clorís que não vai vender seu empreendimento e conta que o advogado de Newton disse que ele deve sair da cadeia logo. Joca liga para Filomena e diz que precisa conversar com ela. Arminda vai à delegacia com Diana para avisar ao delegado que o juiz lhe deu a guarda da menina. Arminda leva Diana para fazer compras na boutique de Karina e escolhe roupas caretas para a menina. Nicolau fica eufórico quando Lílian diz que achou a ficha de Querêncio entre as fichas de inscrição dos filiados do partido. Nicolau diz a Flores que o caminho está aberto para convencer Querêncio a se candidatar. Flores vai até o bar Já Era e diz a Querêncio que quer conversar com ele. Diana gosta de diversos tênis descolados, mas Arminda lhe compra sapatos antiquados. Arminda compra um computador para Diana. Flores diz a Querêncio que a vontade que ele tem de consertar o mundo só pode ser realizada na política. O professor aconselha o pintor a se candidatar a prefeito da cidade. Iara conta a Tito que o advogado de Newton conseguiu o habbeas corpus. Newton sai da cela e é recebido por Tito. Joca fala para Filomena que Arminda é uma boa pessoa. Diana liga para Joca, que vai encontrá-la. Tito vai ao Agito Colonial e encontra Filomena, que fica instável ao vê-lo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos