O próximo “Saia Justa”, que vai ao ar no dia 23, volta à primeira formação e reapresenta o episódio em que o figurino está em pauta.

O vestuário pode revelar traços da personalidade de uma pessoa? O ser humano se veste como é ou como gostaria de ser? Mônica Waldvogel, Rita Lee, Fernanda Young e Marisa Orth topam o divertido desafio e mudam o vestuário em cada bloco do programa.

No primeiro bloco, cada apresentadora se veste como realmente é. Mônica aparece de operária porque diz ser muito trabalhadora e coloca a mão na massa. Já Fernanda surge de pijamas. Segundo a escritora, ao contrário do que as pessoas pensam, ela é super caseira e, depois que coloca as filhas para dormir, vai para a cama ler um livro. Marisa Orth adere ao figurino de adolescente. A atriz se define como uma pessoa que, às vezes, age como criança e outras, como adulto.

No segundo bloco elas demonstram como acham que são vistas. Fernanda vem com uma fantasia de Napoleão porque, segundo a própria, as pessoas acreditam que ela é louca. Rita Lee aparece como Joey Ramone, vocalista da banda Ramones. A cantora diz que muitos a veem como um anjo da morte e associam sua imagem às drogas, mesmo ela tendo largado o vício há mais de 30 anos. Já Mônica veste uma roupa de colegial porque as pessoas acham que ela é inocente, fácil de ser enrolada.

No terceiro bloco, as “Saias””colocam as suas vontades para fora. Marisa Orth veste o figurino da personagem principal do filme “Gabriela, Cravo e Canela”. Para a atriz, o papel representa uma mulher da terra. Já Rita surge à la Brigitte Bardot por achar a atriz linda e maravilhosa.

Saia Justa no GNT vai ar toda quarta-feira, às 22h30. Horários alternativos: na madrugada de quarta para quinta, às 5h, quinta, às 10h30 e 14h; nos sábados, às 23h; na madrugada de sábado para domingo, às 4h30, e domingo, às 17h.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here