Longe da TV desde a novela "Sete pecados", em 2008, Samara Felippo voltará ao ar em "S.O.S. emergência", informa a coluna de Patrícia Kogut. A atriz, que pintou os cabelos de louro, gravou uma participação no seriado como Lucimara, a mulher de um bandido vivido por Matheus Nachtergaele. Este é seu primeiro personagem desde que deu à luz Alícia, sua filha de 1 ano com o jogador de basquete Leandrinho. E Samara não hesitou: para não sentir saudades da menina, levou-a para o estúdio em dois dos três dias de gravação.

– Foi um coqueluche, todos queriam pegá-la. A Alícia ficou de colo em colo – conta.

No episódio do qual participa, o personagem de Matheus leva um tiro e vai ser atendido no hospital onde trabalham Dr. Solano (Ney Latorraca) e cia. Sem saber de quem Lucimara é mulher, dr. Wando (Bruno Garcia) vai dar em cima dela.

– Foi muito divertido – diz Samara. – Só fiquei com pena de não ter nenhuma cena com o Matheus.

Samara foi convidada para participar de "S.O.S." por Marcius Melhem, um dos redatores do seriado, com quem vinha conversando pelo Twitter.

– Estou curtindo muito cada fase da Alícia, mas estava morrendo de saudades de atuar – diz a atriz, que parou de trabalhar temporariamente para se dedicar à maternidade.

Samara, que tem contrato com a Globo até 2011, quer voltar aos poucos à televisão. Um segundo filho é desejado, mas não agora.

– Antes de a Alícia nascer, eu era muito independente, achava que podia viver sozinha. Depois dela, tudo mudou, as prioridades, os valores. Mas estou sem pressa para tentar um filho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here