Portal MSN

SBT comemora 29 anos com especial em “A Praça é Nossa”

O banco da Praça vai ficar pequeno para tantas estrelas no especial de A Praça É Nossa, que será exibido […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O banco da Praça vai ficar pequeno para tantas estrelas no especial de A Praça É Nossa, que será exibido nesta quinta-feira, 19 de agosto, dia do aniversário de 29 anos da emissora. Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu programa o elenco da emissora para um papo animado.

Cada um tem a oportunidade de conversar com o apresentador da Praça e um dos personagens do humorístico mais emblemático país.

Eliana leva uma bela cantada do Bêbado (Giovani); Ratinho tenta não cair na lábia de João Plenário (Saulo Laranjeiras); os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up de Marcelo Mansfield; César Filho (SBT Repórter) foge do Ex-Gay (Tatá Mendes); Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó (Maurício Manfrini).

- Continua após o anúncio -

Hebe brinca com a personagem Nina. Raul Gil diverte a plateia e Carlos Alberto com sua história de vida; Christina Rocha (Casos de Família) e Lívia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho (Jorge Loredo); Carlos Nascimento (SBT Brasil) é recebido por Marilia Gabi (Raphael Véles); Yudi e Priscila (Bom Dia & Cia) enfretam o Explicadinho (Marcelo de Nóbrega); André Vasco e os jurados do Qual é o Seu Talento? (Miranda, Saccomani, Cyz e Thomas) têm de aguentar o Dapena (Zé Américo).

Luiz Bacci bate um papo com Carlos Alberto; Cris Poli (SuperNanny) tenta consertar o Pestinha (Raphael Véles); Celso Portiolli (Domingo Legal) e a Patrulha Maluca (Rapadura, Bananinha e Durão) divertem o público; Richard Rasmussen (Aventura Selvagem) ouve os conselhos de Nhonhô Gastão (Pardini); Hermano Henning (Jornal do SBT – Manhã) dispensa o Eta Fuminho Bão (Paulo e Clayton); Patrícia Salvador não aguenta a Nova Rica (Andrea de Nóbrega); Roberto Cabrini (Conexão Repórter) ri de sua imitação feita por Porpetone (Alexandre Porpetone) e Roberto Justus (Topa Ou Não Topa) tem uma aula com o Prof. Givanildo (Eduardo Mascarenhas).

- Continua após o anúncio -

Especial SBT 29 anos vai ao ar nesta quinta, às 23h25, no SBT!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.