A partir desta terça-feira, 17 de agosto, às 20h, o SBT volta a exibir a novela Canavial de Paixões em uma versão compacta.

Baseada na obra original de Caridad Bravo Adams e adaptada por Ecila Pedroso, a novela tem no elenco Débora Duarte, Cláudia Ohana e Victor Fasano.

A trama se passa no pequeno povoado católico chamado São Bento dos Canaviais. A economia da cidade é baseada no plantio de cana e na produção de açúcar, principalmente do Grupo Usineiro Giácomo. Nesse cenário vão ocorrer encontros e desencontros, intrigas e amores que o tempo não pode apagar.

Conheça os principais personagens da trama:

Amador Giácomo (Victor Fasano) – Dono do Grupo Usineiro Giácomo. Homem rico, poderoso e sedutor. É casado com Teresa Giácomo e pai de Paulo.

Teresa Giácomo (Débora Duarte) – Mulher fria, orgulhosa e vingativa. Apesar de amar o filho, manipula sua vida. Tem ódio mortal por Clara Santos e Débora.

Paulo Giácomo (Gustavo Haddad) – Filho de Amador e Teresa. Bonito e inteligente. Com sua personalidade frágil será manipulado pela mãe para se casar com Gina. Enfrentará grandes barreiras para ficar com Clara, grande amor de sua vida.

Fausto Santos (Jandir Ferrari) – Pai de Clara. Dono dos canaviais. Fica viúvo depois de sua esposa Débora sofrer um acidente. Se envolve com sua cunhada Raquel.

Débora Faberman Santos (Claudia Ohana) – Mãe de Clara. É doce e carinhosa com Fausto e sua irmã mais nova Raquel, por quem se sente responsável. Viveu um romance na juventude com Amador.

Clara Faberman Santos (Bianca Castanho) – Filha de Fausto e Débora. Romântica e honesta. É a protagonista que sofrerá as injustiças do destino. Apaixonada por Paulo.

Canavial de Paixões começa nesta terça, 17 de agosto, às 20h, no SBT!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here