Portal MSN

Senhora do Destino: Maria do Carmo acerta as contas com Nazaré

Cansada de sofrer nas mãos de Nazaré (Renata Sorrah), Maria do Carmo (Suzana Vieira), finalmente, começa a acertar as contas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Cansada de sofrer nas mãos de Nazaré (Renata Sorrah), Maria do Carmo (Suzana Vieira), finalmente, começa a acertar as contas com a seqüestradora de sua filha. Já sabendo do paradeiro da filha, Do Carmo, junto com Giovanni (José Wilker), Leandro (Leonardo Vieira) e Cláudia (Leandra Leal), arma um plano para Nazaré: dar uma surra na seqüestradora e, sem contar que já sabe de toda a verdade, entregar-lhe dólares falsos em vez dos verdadeiros para que ela seja presa quando for tentar trocá-los.

- Continua após o anúncio -

No momento do encontro, Nazaré, insiste em dizer à Do Carmo que sua filha foi levada para Israel e, a nordestina, não agüentando mais tantas mentiras, parte para cima de Nazaré, com toda fúria que guardou durante todo o tempo que ficou à procura de Lindalva. A seqüestradora, mais preocupada com o dinheiro e sem poder fugir porque as portas foram trancadas por Giovanni, Leandro e Cláudia, não reage às pancadas de Do Carmo e acaba derrotada no chão do galpão abandonado.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas na terça-feira, dia 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!