Portal MSN

Série animada brasileira de TV chegará aos cinemas em breve

A primeira animação para televisão totalmente nacional, o premiado Peixonauta, chegará aos palcos do teatro este ano e nas telonas, […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A primeira animação para televisão totalmente nacional, o premiado Peixonauta, chegará aos palcos do teatro este ano e nas telonas, em 3D, em 2011.

Em uma série de 52 episódios de 11 minutos cada, criada para crianças na faixa etária de cinco a sete anos, o desenho, que recentemente recebeu o prêmio de Melhor Programa Infantil da Associação Paulista de Críticos de Arte, além de ser campeão de audiêndia do canal televisivo Discovery Kids, tem como personagem principal um peixe, agente secreto que participa de grandes aventuras com sua amiga humana Marina e seu amigo macaco Zico, e juntos exploram de maneira divertida os grandes mistérios do mundo, que são, na maioria, ligados à preservação do meio ambiente.

Ainda de acordo com a informação do Cineclick o apresentador Luciano Huck será o responsável pela adaptação da animação, produzida em parceria pela TV Pinguim e a Discovery Kids, para o teatro. Quanto ao projeto para o cinema, a história se baseará em uma aventura na cidade grande.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!