Portal MSN

Sete Pecados: Ágatha morre por engano em acidente

O mistério toma conta de Sete Pecados nos próximos capítulos da novela. O anúncio do casamento de Flávio (Paulo Betti) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O mistério toma conta de Sete Pecados nos próximos capítulos da novela. O anúncio do casamento de Flávio (Paulo Betti) e Clarice (Giovanna Antonelli) surpreende muitos personagens da trama, que se sentem ameaçados com a união dos dois. Ágatha (Claudia Raia), que acreditava ser uma questão de tempo para Flávio lhe pedir em casamento, vê seus planos irem por água abaixo com a notícia.

- Continua após o anúncio -

Determinada a mudar o rumo dos acontecimentos, Ágatha, com a ajuda de Marcelo (Ricardo Duque) e Azucrim (Marcelo Barros), elabora um plano para tirar de vez a doceira de seu caminho. E, para facilitar, se oferece para cuidar dos preparativos da festa. A idéia é que Clarice sofra um “acidente”, por conta de um curto-circuito, enquanto faz o discurso em homenagem ao noivo.

No dia da cerimônia, no entanto, as coisas não acontecem exatamente como o planejado. Ao abrir o suposto presente que Clarice dará a Flávio, Ágatha é surpreendida por uma bomba que, em poucos segundos, explode em suas mãos. Todos se assustam e, com medo do fogo que começa a tomar conta do local, saem correndo.

Uma coisa é certa: Ágatha morre por engano. Se aquele embrulho não estava destinado a ela, quem o assassino de fato queria matar?

- Continua após o anúncio -

A cena deve ir ao ar no dia 05 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!