Quando Eliete flagra Ariel e Simone juntos, o choque é tão grande que ela entra em trabalho de parto. Um parto, aliás, prematuro e muito complicado. Se não fosse pela ajuda de Aquiles, que a socorre no mesmo instante e a leva ao hospital, talvez não sobrevivessem nem mãe, nem filha. Ao perceber que Ariel não teve um pingo de interesse em saber como estavam ela e a filha, Eliete decide se separar definitivamente dele, abrindo caminho para Aquiles revelar seus reais sentimentos.
Durante um jantar em família, Aquiles confessa que está apaixonado por Eliete e recebe um conselho valioso de Vicente. “Aquiles, me desculpe, mas o que você está fazendo aqui sentado? Você tem que dizer isso pra ela!”, incentiva o cunhado. O taxista cria coragem, deixa a mesa, o jantar, tudo e vai correndo procurar Eliete.
Clarice recebe Aquiles e vai chamar Eliete, deixando-os à vontade na sala. Depois de perguntar como está a neném, ele explica o real motivo de estar ali. “Eliete eu vim até aqui agora porque eu não podia esperar mais nem um minuto pra te dizer que… Eu amo você, Eliete. Eu amo o teu jeito, a tua doçura, o teu olhar. A maneira como você encara a vida. E se você disser que olha pra mim e só vê um amigo eu vou ficar maluco!”, confessa ele, apaixonado.
Eliete fica emocionada com o que ouve e se lança nos braços de Aquiles. Os dois se beijam apaixonados. Aquiles avisa que quer estar sempre perto dela e criar a menina como se fosse dele. “Eu acho que a minha filha e eu somos garotas de muita sorte”, diz a professora, emocionada.
A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 25.






