MSN

- Publicidade -

Sete Pecados: Capítulo desta quarta-feira – 22/08

Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que Elvira não está grávida. Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Elvira desiste de se casar com Régis. Reginaldo apresenta Beatriz a Eurípedes, um especialista em línguas antigas. Beatriz mostra a Eurípedes uma fotografia do pergaminho. Custódia percebe que Daniela está interessada no pergaminho e desconfia de suas intenções.

- Continua após o anúncio -

Romeu pergunta a Otília se foi ela quem contou a Juju que ele é rico. Verônica diz a Vicente que vai ter que fazer alguns exames e pede que ele a ajude a cuidar de Benta por enquanto. Clarice pergunta a Carla o que ela disse a Régis antes do casamento. Régis diz a Elvira que ela vai ter de se casar com ele, para poupá-lo de uma humilhação. Os dois discutem e Elvira foge correndo. Régis vai atrás dela, furioso. Elvira entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas