Desde que chegou para freqüentar a escola, Gina despertou em Sandro um sentimento especial. Não demorou a descobrirem as afinidades e logo se tornaram amigos. Mas, por um motivo misterioso, ela se afastou dele e começou a evitá-lo no momento em que ele tentou um algo mais. Depois de muita insistência e, vendo que ele está sofrendo com isso, Gina decide contar a ele o motivo que a mantém afastada.
Sandro a leva para a biblioteca e explica que ela pode ficar sossegada porque ninguém aparece por lá na hora do recreio. Gina pergunta se eles são amigos e diz que está precisando muito dessa amizade agora. Sandro tenta se aproximar dela mais uma vez dizendo que quer ser mais do que amigo, mas ela o interrompe, para contar sua história.
Gina explica que seus pais não viajaram para a Austrália, como tinha falado. Na verdade, seu pai morreu faz tempo e sua mãe está muito doente. Sandro lamenta e pergunta se esse foi o motivo de ela ter vindo morar com Maura. Gina conta que o problema aconteceu na escola. De repente, todos se afastaram dela e até os mais próximos pararam de falar com ela. “Foi horrível, Sandro! Horrível!”, desabafa, aos prantos.
Sandro tenta apoiá-la e garante que jamais faria uma coisa dessas com ela. “Você pode contar comigo sempre, viu? Não importa o que aconteceu, não importa o que você tenha feito”. Gina o interrompe para dizer que não fez nada. “Eu só nasci… Com aids”, revela. Sandro fica chocado. Ela explica ainda que foi por causa do vírus que seu pai morreu e que sua mãe também é portadora do HIV. “Eu nasci com esse vírus. Eu tenho o vírus no meu sangue, Sandro!”, confessa a sobrinha de Maura, para total espanto de Sandro.
A cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 18.






