Portal MSN

Silvio Santos brinca com sexualidade de Gugu, informa coluna

Silvio Santos continua ‘causando’ com as alfinetadas que vem dando nas celebridades. Ainda mais ousado e sem papas na língua […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos continua ‘causando’ com as alfinetadas que vem dando nas celebridades. Ainda mais ousado e sem papas na língua o dono do baú vem aproveitando o horário de seu programa, aos domingos, para gerar polêmicas com seus comentários.

De acordo com a coluna Na Telinha, do JC Online, no último domingo, dia, 4, ao conversar com Hellen Ganzarolli, ex-assistente de palco de Gugu, Silvio fez uma piada sobre a sexualidade do apresentador da Record. No decorrer da atração, enquanto brincava com Hellen, o apresentador perguntou à morena quando foi sua primeira vez e disse que ela tinha cara de ainda ser virgem. Foi aí que ele falou sobre a sexualidade de seu ex-pupilo. “Não sei se você é virgem, mas tenho certeza de que na época em que namorava o Gugu você não fazia nada com ele”, disse o dono do SBT.

O atual formato do programa é recheado de humor e as ‘piadas’ feitas por Silvio Santos vem dando um ‘q’ a mais, já que a atração vai ao ar no mesmo horário que o programa Pânico na TV, da RedeTV!, porém, alguns dos comentários bem humorados do apresentador vem desagradando algumas celebridades. Uma delas foi Carla Perez, que se sentiu chateada após o apresentador perguntar se ela tem ensino fundamental. Na ocasião, a ex-loira do “É o Tchan” participava do jogo das três pistas e associou praia ao Alasca.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!