Silvio e Lívia Andrade – SBT/Reprodução

Neste domingo (8), foi exibido mais uma edição do ‘Programa Silvio Santos’. Durante a exibição do quadro ‘O Jogo dos Pontinhos’, o patrão acabou falando o look de Lívia Andrade, recebendo um aval da famosa para falar de seu decote.

 + Lívia Andrade entrega fato inédito sobre Caio Castro e fala do affair com Grazi Massafera

“Isso é roupa para vir ao programa? Você vem aqui só para me provocar! Olha sua roupa aberta desse lado!”, disse Silvio, antes de mexer no decote de Lívia, que se assustou: “Ui!”. O dono do SBT insistiu: “Isso é roupa que se vista?”, disse.

 + Mara Maravilha revela como é a sua verdadeira relação com Lívia Andrade

O apresentador e dono do SBT olhou fixamente para os seios da famosa, e ela disparou: “Ainda bem que não tem nenhuma bolacha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira. A gente já vem aqui prevenida”. 

Patrícia Abravanel entrou no meio da conversa e disparou: “Deixa ele ser feliz uns segundinhos? Vamos perdoar esse ato dele de menininho safado? Deixa ele ser feliz um pouquinho…”, sem achar ruim.

Relações 

A apresentadora Antonia Fontenelle deu uma entrevista reveladora para o dominical ‘Hora do Faro’, na TV Record. Em conversa com Rodrigo Faro, a loira falou sobre sua desavença com a também apresentadora Lívia Andrade.

Tudo começou após Lívia Andrade, supostamente, censurar uma entrevista com Antonia Fontenelle no ‘Fofocalizando … Saiba mais detalhes!

Farpas?

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’, sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia. Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Veja também: 

Patricia Abravanel se pronuncia após polêmica com Lívia Andrade no ‘Jogo dos Pontinhos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here