A bomba que foi colocada no porta-malas do carro de Albano atingiu seu objetivo: explodiu no momento em que o vilão estava dentro do carro. Mas ele não estava sozinho. A bela Regeane, apesar de não ter culpa, também vai sofrer as conseqüências das armações de Albano.

Nelinha e Portinho, que vinham seguindo o carro de Albano desde o seqüestro, veem o acidente acontecer e ficam em choque. Portinho logo entra na água para tentar encontrar Regeane. Nelinha tenta conter o amigo, sem sucesso.

De repente a astrônoma é surpreendida com algo que se move por trás da cortina de fumaça causada pela explosão. “Regeane… é você, minha irmã?”, ela pergunta, com alguma esperança. Mas em vez da mocinha, Nelinha se depara com o vilão. “Quem está aí? Eu preciso de ajuda”, pede Albano. Nelinha avisa que vai buscar socorro. “Depois de tudo que eu fiz, ainda é bondosa. Acha que vai pro céu? Tomara que não. Se for assim, pra onde eu vou então?”, ele a questiona. Nelinha tenta ajudá-lo sozinha, Albano reclama mais um pouco, mas não resiste. O vilão fecha os olhos e morre na frente de Nelinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira (15/02).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here