Albano (Guilherme Weber) é colocado para fora do Titã e desta vez a decisão parece ser definitiva. Leal (Antônio Fagundes) descobre que o ex-chefe da segurança do edifício é o responsável por instalar o vírus que “enlouqueceu” Frank. Leal não pensa duas vezes e manda o vilão embora de seu prédio. Albano acata a ordem, mas antes de partir surpreende a família Cordeiro ao aparecer na porta do edifício e raptar Regenae (Vivianne Pasmanter).

Dirigindo um carro decorado com toda a parafernália usada normalmente em casamentos, com latas e pinturas, Albano avisa que não irá deixará o Titã sem levar Regeane consigo. Leal e Portinho (Felipe Camargo) se desesperam, mas não podem fazer nada, pois o vilão age rapidamente e não dá chances para que sua ex-noiva se livre da armadilha. Ele a coloca dentro do carro e foge sem deixar rastro.

As cenas serão exibidas a partir de sexta-feira, dia 12, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tempos Modernos é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após Praça TV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here