Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo desta segunda-feira – 15/02

Nelinha tenta colocar Leal contra a parede, mas fica sem respostas. Zeca não entende as acusações de Nelinha ao esbarrar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nelinha tenta colocar Leal contra a parede, mas fica sem respostas. Zeca não entende as acusações de Nelinha ao esbarrar com ela na rua. Hélia confessa a Leal que se preocupa com a reação de seus filhos e reage aflita aos comentários que ele faz. Deodora dá um golpe em Albano, que se machuca. Valvênio fala para Tamara que ama Lavínnia. Lindomar diz a Lavínnia que vai pensar em reconsiderar sua decisão de não se demitir. Ditta pensa nos filhos ao ver o cartaz do baile de carnaval na Galeria. Bárbara, Milena e Malu preparam o baile animadas. Albano liga para Zapata e avisa que eles irão atacar durante o carnaval. Leal fala com Zuppo e Faustaço que seu reino é de suas filhas e netas e que enfrentaria qualquer coisa por elas. Hélia diz a Fidélio que vai correr atrás do tempo perdido com Leal. Albano conta para Goretti sobre o namoro de Leal e Hélia e ela se preocupa com a herança do pai. Nelinha vai falar com Leal e ele resolve contar toda a sua história com Hélia para a filha. Goretti avisa Bodanski que Iolanda vai trabalhar no carnaval para que ela tenha tempo para pensar no que fazer contra o namoro de Leal. Portinho marca a luta com Albano. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana ficam apreensivos e temem por Portinho. Leal diz a Nelinha que vai perguntar para Hélia por que ela se opõe ao namoro da filha com Zeca. Zeca exige que Hélia conte toda a verdade sobre sua vida. Jannis comenta com Led que Ramón vai ficar chateado por não ir ao baile. Zeca quer saber se Hélia vai contar a Leal sobre ele, mas ela foge quando Nara se aproxima. Regeane percebe que Albano está com a costela machucada e decide contar a Portinho. Goretti marca uma reunião com as irmãs. Leal fica incomodado com a explicação de Hélia sobre a separação de Zeca e Nelinha. Goretti, Regeane e Nelinha conversam sobre a situação do pai. Leal deixa Hélia acuada ao exigir que lhe fale o verdadeiro motivo para não querer que Zeca e Nelinha fiquem juntos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.