Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo desta terça-feira – 23/03

Iolanda pede que Niemann vá embora para Leal descansar. Ditta avisa para Led que Ramón está na festa, mas ele […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Iolanda pede que Niemann vá embora para Leal descansar. Ditta avisa para Led que Ramón está na festa, mas ele decide que vai mesmo fazer sua apresentação de violoncelo. Leal perde o sono e pede para Iolanda lhe fazer companhia. Ramón se comporta mal na festa de Ditta e Bárbara o deixa sozinho. Portinho surge no Observatório e fica feliz com a presença de seu primo Renato. Ao avistar Ramón, Led recua e desiste de tocar, mas é flagrado por Bárbara saindo da festa. Nelinha, Renato e Portinho resolvem dormir sob as estrelas e passam a noite conversando. Nelinha vai ver o pai e conta que continua procurando uma casa para morar. Zeca ensaia para o concurso de dança com Nara e se diverte ao relembrar do passado. Nelinha procura Zeca na escola de dança e observa o casal dançando. Goretti tem a ideia de homenagear Regeane dando o seu nome ao concurso e Niemann aprova a decisão. Leal fica feliz com a visita de Hélia. Niemann se irrita ao observar que Deodora abandonou seu posto no Titã. Deodora tenta ajudar Portinho na marcenaria e o astrônomo não entende sua atitude. Led desabafa com a irmã e lamenta por ter perdido a oportunidade de se apresentar para o maestro. Ditta avisa o filho que o maestro aceitou fazer uma audição particular com ele e marca uma nova apresentação para Led. Ditta decide ter uma séria conversa com Túlio. Nelinha ouve no rádio a notícia de que o concurso de dança é uma homenagem a Regeane e fica furiosa. Led conta a Gaulês que vai tocar para um maestro internacional e pede para que ele o ajude. Goretti dá uma entrevista coletiva e mente ao afirmar que sabe dançar. Niemann diz a Goretti que Hélia pode ensiná-la a dançar. Leal recebe uma pilha de pizzas e prepara um jantar com as netas. Ditta questiona se Túlio está traindo sua filha e ele afirma que quer se casar com Jannis. Led vai treinar no apartamento de Ditta e Gaulês o acompanha. Túlio diz a Jannis que a ama e ela se acalma. Zeca não aparece para ajudar Nelinha a encontrar um lugar para morar e Renato se oferece para ir com ela. Niemann questiona se Deodora está se envolvendo com Portinho. Deodora pune sua equipe de segurança por ter aprontado durante a sua ausência. Led toca violoncelo para um famoso maestro. Renato ajuda Nelinha a encontrar a casa com a qual ela sempre sonhou. Hélia encontra Leal brindando com Iolanda e fica atordoada. Niemann vai ao observatório para conversar com Portinho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.