Nelinha (Fernanda Vasconcellos) deixa o orgulho de lado e vai até a casa de Nara (Priscila Fantin) pedir que ela não conte a ninguém, especialmente para Leal (Antônio Fagundes), a verdade sobre seu exame de paternidade. A primeira reação da dançarina é estranhar a atitude da rival, mas a astrônoma logo explica suas razões. Nelinha não quer magoar o dono do Titã e seu desejo é que ele nunca descubra que não é seu pai biológico.

Em troca do silêncio de Nara, Nelinha promete que jamais voltará a se envolver com Zeca (Thiago Rodrigues), afinal ela sustentará a farsa de que são irmãos. No fundo, a astrônoma sabe que a mulher de Zeca só tem interesse em manter seu casamento. Como era de se esperar, a professora se anima com o acordo e garante que, se depender dela, Leal não saberá de nada.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e devem ser exibidas a partir de quarta, dia 30.‘Tempos Modernos’ é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após ‘Praça TV’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here