Portal MSN

Tempos Modernos: Portinho amolece o coração de Deodora

O destino aproxima, mais uma vez, Deodora (Grazi Massafera) e Portinho (Felipe Camargo). Desta vez, a chefe de segurança do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O destino aproxima, mais uma vez, Deodora (Grazi Massafera) e Portinho (Felipe Camargo). Desta vez, a chefe de segurança do Titã se esforça para ajudar o astrônomo a superar a dor pelo desaparecimento de Regeane (Vivianne Pasmanter). Ela começa a visitá-lo na marcenaria onde Portinho e sua ex-noiva produziam os móveis que iriam decorar o novo apartamento do casal. Quem não aprova essa situação é Niemann (Marcos Caruso), que fica incomodado e preocupado com a possibilidade de que este relacionamento deixe sua filha vulnerável.

- Continua após o anúncio -

Deodora tenta fazer com que Portinho se alimente, mas ele se recusa a comer. Fora de controle, o astrônomo só pensa em continuar trabalhando nos tais móveis, mesmo que não tenha qualquer motivo para isso. Afinal, ele não irá mais se casar com Regeane e por isso não vai precisar da nova mobília. Comovida, Deodora se dispõe a fazer companhia a Portinho na marcenaria, mas ele não gosta muito da ideia. Mesmo sendo grato por Deodora ter lhe socorrido no período em que ficou escondido no Titã, Portinho revela que ainda está ressentido com a vilã desde a época em que ela tentou afastá-lo de Regeane, simulando um romance com o astrônomo.

As cenas serão exibidas a partir de sábado, dia 20, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tempos Modernos é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após Praça TV.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.