Portal MSN

Thaila Ayala grava primeiras cenas em ‘Caminho das Índias’, ao lado de Márcio Garcia

Thaila Ayala será Shivani, em ‘Caminho das Índias’, uma moderna indiana, que é filha de um milionário. Cidadã do mundo, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Thaila Ayala será Shivani, em ‘Caminho das Índias’, uma moderna indiana, que é filha de um milionário. Cidadã do mundo, ela estudou na Inglaterra e vive em viagens, informa o site oficial da trama. 

A atriz acaba de gravar suas primeiras cenas na novela. No capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (10/06), Bahuan conhece Shivani na piscina de um hotel e fica encantado pela indiana. “Eu não conhecia o Márcio (Garcia) pessoalmente, mas tive ótimas referências dele. Todos com que conversei fizeram questão de elogiá-lo e dizer que ele é uma grande pessoa. Pelo pouco contato que tivemos, já deu para perceber isso. Estou muito feliz de trabalhar com o Márcio”, contou Thaila sobre o fato de contracenar com um dos protagonistas da novela.

A atriz, que estava fora das novelas desde que fez “Malhação”, falou sobre seu retorno: “Claro que é muito importante entrar na novela das oito, mas ao mesmo tempo, é uma responsabilidade gigantesca. Dá certo medo, por entrar bem no ‘olho do furacão’. Porém, estou muito feliz e confiante com esta oportunidade de mostrar meu trabalho”. Shivani entra na trama para apimentar as histórias de romance que envolvem Bahuan, Maya, Raj, Duda e Lucas: “Ela é a última do ‘sexteto’. Acho ótimo! O Bahuan estava precisando mesmo da chegada da Shivani na vida dele. Ela poderá iluminar ainda mais o caminho do Bahuan”.

- Continua após o anúncio -

Thaila contou ainda sobre a personalidade da indiana que ela já começou a interpretar: “A Shivani é uma pessoa totalmente do bem, solar e descolada. Ela nasceu na Índia e foi criada na Inglaterra. Como foi educada pelos pais, ainda carrega um pouco da cultura indiana. Mas não vive todas as tradições, pois conviveu muito pouco com os costumes. Ela é enraizada no mundo e é uma garota pra frente”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.