Portal MSN

Thiago Fragoso e Sergio Marone no ”Marília Gabriela Entrevista”

O Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo (02/07) recebe Thiago Fragoso e Sergio Marone, uma dupla de jovens atores, lindos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo (02/07) recebe Thiago Fragoso e Sergio Marone, uma dupla de jovens atores, lindos e talentosos. Thiago está nas telas de todo Brasil com Irma Vap – O Retorno e nos palcos com a peça Como O Diabo Gosta. Sergio está em cartaz no Teatro com Escravas do Amor.

- Continua após o anúncio -

O bate-papo começa a três e o assunto é a nova geração de atores, da qual eles fazem parte. Thiago é quem dá seguimento a conversa, falando sobre a vida de casado: “É uma descoberta a cada dia. Intimidade é a coisa mais poderosa que existe” e complementa ao falar da esposa: “Somos muito diferentes”. Quando o assunto é a profissão, ele conta como foi o início da carreira, quando fez um intercâmbio nos Estados Unidos e sobre todos os desafios pelos quais passou. Gabi questiona sobre qual a coisa mais importante que ele aprendeu até hoje e Thiago é enfático ao responder: “O ator nunca pára de aprender”.

Ele comenta sobre a comédia Como O Diabo Gosta e fala sobre Irma Vap – O Retorno, onde contracena com Ney Latorraca e Marco Nanini, afirmando a importância da participação no filme para sua carreira e falando sobre a diretora Carla Camurati: “Carla é um ícone da retomada do cinema nacional”.

O ator, que tem em seus planos escrever um livro, fala ainda sobre ter deixado de tocar em sua banda e toca uma tuba levada pela produção, como fazia nos tempos de escola nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

Passando a palavra para Sergio, Gabi começa perguntando se dá muito trabalho ser bonito e talentoso: “Já fui mais vaidoso, mais preocupado com a beleza. Hoje em dia não me preocupo mais com isso”. A apresentadora continua, dessa vez curiosa sobre o motivo que levou o ator a pedir à produção do programa para não falar sobre sua vida pessoal: “Não gosto de falar de relacionamentos. Não quero que minha vida pessoal fique mais evidente do que meu trabalho como ator”.

Mesmo com o pedido, Sergio fala sobre seu namoro com Alinne Moraes. E sobre seu suposto affair com a top Naomi Campbell comenta: “Não namorei Naomi Campbell. Saímos algumas vezes”.

- Continua após o anúncio -

Quando o assunto é a profissão de ator, ele fala sobre o que aprendeu até agora, de suas aulas – por exemplo – com Camila Amado e sobre como entrou no cast de Escravas do Amor: “Estou felicíssimo com esse projeto”. Ele termina falando sobre Sonhos e Desejos, filme de Marcelo Santiago, onde interpreta um bailarino ele comenta: “Me sentia ridículo”, brinca, e completa: “Achei que fosse extremamente incapaz de fazer”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!