Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 18/03

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.