Chega o dia do casamento de Xande e Suzana. Apesar de amar Eros, Suzana segue para a cerimônia acompanhada de Virgínia como se estivesse indo para a forca. O Clube de Caraguaçu está lotado e Xande a espera ansioso. Violeta, então, chega e anuncia a chegada de Suzana, que, a pedido de Virgínia, sobe ao altar acompanhada por Polidoro.

Tudo parece correr de acordo com a vontade de Xande. O juiz dá início à cerimônia. “Estamos aqui reunidos, para celebrar a união desse belo par de jovens moradores de Caramirim”, fala o juiz.

Alma, Dora, Virgínia e toda a galera do bem assistem angustiados. Chega a hora do “sim”. Após perguntar para Xande se ele aceita Suzana como sua esposa, o juiz faz a mesma pergunta a Suzana, que fica calada e não responde. Xande fica nervoso. “Responde, Suzana”, ordena ele. O juiz pergunta novamente, mas antes que ela possa responder, a voz de Eros toma conta do salão. “Não! Ela não aceita!”, grita ele.

Todos olham para a entrada. Eros entra seguido por Sandro, Dr. Rios, Gregg e Jerry, que conseguiram resgatá-lo. “Pirou, surfista? Ninguém sai daqui enquanto a Suzana não disser um “sim” bem alto e oficializar a nossa união”, diz Xande, nervoso. “Sai dessa trip, cara. A Suzana não te ama e nunca vai te amar”, rebate Eros. Neste momento, Suzana lembra das palavras de Augusto, que a orientou a se afastar um passo à direta de Xande quando a confusão tomasse conta da cerimônia, e segue o conselho do pai.

Mas o que mais pode acontecer nesta cerimônia?

A cena do casamento de Suzana vai ao ar no dia 23 de março.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here