Portal MSN

TVJB reúne elenco e apresenta sua nova grade de programação

Veja mais fotos deste evento, clique aqui A TVJB apresentou, na última quarta-feira, 11 de julho, sua nova grade de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Veja mais fotos deste evento, clique aqui

- Continua após o anúncio -

A TVJB apresentou, na última quarta-feira, 11 de julho, sua nova grade de programação, em happy hour no World Wine / Jardins, em São Paulo, onde reuniu o elenco de apresentadores e diretores da emissora para degustação de vinhos pilotada pelo enólogo e um dos novos apresentadores da casa, Marcelo Copello.

Foi a primeira vez que todo o casting da TVJB se reuniu para uma confraternização. Augusto Nunes, Léo Almeida, Nanda Pontes, Ney Gonçalves Dias, Nani Venâncio e Cláudio Magnavita receberam de braços abertos os novos colegas Gabriel Chalita, Sérgio Waib, Marcelo Copello e Didu Russo. A única ausência foi a de Boris Casoy, pois o horário de entrada no ar do Telejornal do Brasil não permitiu sua participação no encontro.

José Roberto Sanseverino, diretor geral da TVJB, apresentou as novidades da emissora e falou sobre suas perspectivas. “Com três meses no ar, já dá para perceber que estamos atingindo nosso objetivo: ser uma opção diferenciada na TV aberta. A TVJB quer colaborar, participar da vida do brasileiro, estimular a reflexão, a cultura, a política, a educação e a ética entre seus telespectadores”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Entre as novidades da nova grade estão Vinho & Algo Mais, comandado por Marcelo Copello, Gula com Didú Russo, o programa de debates Território Nacional com Gabriel Chalita, Giro Business com Sérgio Waib, Caderno de Empregos apresentado por Bruna Calmon e o programa itinerante Motomania. Outra novidade fica por conta da exibição do talk show Verso&Reverso, do jornalista Augusto Nunes, que passou a ser diária, de segunda à sexta, além do domingo.

Estiveram presentes também Daniel Barbara, presidente da CBM – Cia Brasileira de Multimídia, Sérgio Queiroz, diretor de marketing da CBM, Maria Amalia Bernardi, diretora de comunicação do Grupo CBM e Pedro Paulo Carneiro, diretor artístico da TVJB.

- Continua após o anúncio -

Uma presença chamou a atenção: Sérgio Malandro, que negocia um programa na emissora, com formato ainda em discussão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!