Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta quinta-feira – 29/04

Serafina conta para o pai que pegou o cheque, mas não conseguiu comprar a casa, porque o prazo esgotou e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Serafina conta para o pai que pegou o cheque, mas não conseguiu comprar a casa, porque o prazo esgotou e um outro comprador já havia feito oferta pelo imóvel. Giovani fica atônito. Serafina explica que tentou comprar a casa, em vão. Giovani lamenta a ganância do corretor e o apego das pessoas ao dinheiro, pois não foram capazes de esperar nem uma hora a mais além do prazo para segurar a venda da casa. Giovani sente-se amargurado e arrasado. Pimpinoni pede mais fé para Serafina, que espera o pior: o despejo em 30 dias. Antoninho se declara para Janete, e lamenta não poder ir ao jantar com Egídio e Nara, devido a compromissos de campanha. Giovani fala para Afrânio que o corretor não estava disposto a vender o casarão para pobre. O garçom, desolado, comenta que não adiantaria nem pegar empréstimo em banco. Giovani resmunga para Amália, dizendo que não se conforma com a venda do casarão para outro interessado. Neste instante, o italiano passa mal, perde as forças e desaba nos braços de Amália. Serafina pede para o pessoal não perder a esperança e esperar um milagre de Deus. Joana lê a carta de Sérgio em voz alta, e Serafina acompanha. O ator conta que está fazendo sucesso com a apresentação da peça. Sérgio afirma que está faturando bem, e que o dinheiro que pegou emprestado da mãe era para uma emergência. Sérgio relata que o empresário fugiu com o dinheiro arrecadado com a peça. Sérgio destaca que leva uma vida de astro mambembe. Mas na realidade que ele não conta na carta, Sérgio foge da pensão sem pagar a diária e pega carona em caminhão para São Paulo. Com saudade do filho, Joana não crê no que está escrito na carta. Raquel promete ajudar a mãe a controlar os ânimos de Beto e a persuadir Janete. Frazão e Claude quebram a cabeça para descobrir quem é o espião. Serafina empresta a bolsa, os sapatos e o seu perfume predileto a Janete. Beto convida Janete para entrar em casa. Raquel e o irmão envolvem a secretária e perguntam sobre os comentários que ocorrem no escritório. Janete conta para Beto e Raquel que "ouviu alguém dizer" que Claude casou com uma mulher brasileira e regularizou seu visto no país. Nara e Egídio reagem indignados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.