Portal MSN

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta segunda-feira – 21/06

Giovani diz que não quer sua filha morando na casa de um homem que não é casado com ela. Sergio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Giovani diz que não quer sua filha morando na casa de um homem que não é casado com ela. Sergio e Roberta ensaiam para o filme e pinta um clima entre os dois. Serafina continua vencendo Nara e companhia no jogo de buraco. Giovani desconfia que Amália sabe algo de Serafina. Nara recusa a carona de Frazão e pede um beijo de Claude, na saída do apartamento. O casal Smith fica de olho. Claude disfarça e recusa. Frazão leva os Smith para o hotel. Claude e Serafina conversam sozinhos na sala e se aproximam aos poucos. Quando os dois vão se beijar, Dádi e Joana vêm da cozinha. Giovani manda Amália ir com ele resgatar Serafina daquele "farabuto", que quer comprar Serafina como ela fosse uma vagabunda. Claude recebe telefonema de Giovani. Claude avisa Giovani que levou Serafina em casa à meia-noite. Giovani diz que Joana e sua filha não chegaram. Frazão deixa Joana e Serafina no cortiço. Joana acorda Sergio e pede para ele dar lugar a Serafina. Egídio acelera o carro na direção de Zequias. Zequias escapa de ser atropelado por um triz. Zequias anota a placa e promete vingança. Giovani encontra com Sergio no pátio do cortiço. Sergio diz para Giovani que Serafina dorme no puxadinho de sua mãe. Giovani sossega. Dino pede dinheiro a Giovani para se inscrever numa peneira do Palmeiras. Nara liga para Giovani e avisa que estão o enganando. Joãozinho lê as pistas do diário para Pepa. O menino lê: "Quando olho pro céu, enxergo mais perto o que está muito longe". Pepa mata a charada e diz que trata-se de uma luneta. Joãozinho diz que a outra pista está escondida na casa de uma rainha enorme. Pepa mata a outra charada: rainha de copas, a velha carta achada no baú. A lâmpada do abajur quebra. Joãozinho avisa que é o fantasma. Antoninho sugere a Nara que processe Claude por perdas e danos. Nervoso, Giovani diz para Afrânio que Serafina é boa demais para um homem fofoqueiro como ele. Roberta recomenda a Serafina que deixe Misses Smith pensar que é ela que está "lapidando" Serafina. Giovani avisa Amália que vai investigar a denúncia anônima feita por telefone. Giovani diz que vai decifrar o que Serafina anda aprontando com Roberta.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.