sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Uma Rosa com Amor: Capítulo desta sexta-feira – 25/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claude ameaça tirar uma flor para dar a Serafina. Ela não deixa, pede para o francês deixar outras pessoas admirarem a planta. Serafina corre na direção de uma goiabeira. Claude olha admirado. Zequias liga para o interfone da casa de Nara e insiste em falar com Beto. Raquel liga para Milton e diz que sente saudades dele. Milton fala que adorou a ligação de Raquel e olha preocupado para a cozinha, onde está Terezinha. Raquel comenta com Nara que Milton deve aparecer para vê-la. Nara sorri e sente-se vitoriosa. Giovani procura Serafina na construtora e admira-se quando descobre que a filha não vai trabalhar lá há dias. Frazão conversa com o italiano em sua sala. Misses Smith confessa ao marido que ainda precisam investigar se o amor entre Claude e Serafina é verdadeiro. Nara liga para Misses Smith, disfarça a voz e diz que ela está sendo enganada. Nara conta que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa e pede que ela investigue. Giovani diz para Frazão que quer evitar "que o pior aconteça", não quer ver a filha grávida antes de casar na igreja. Giovani afirma que ou Claude casa ou perde o dinheiro dos gringos. Alzira conhece Hugo e se surpreende com a semelhança com Antoninho. Claude pega uma flor e entrega para Serafina. Ela confessa para Claude que é o dia mais feliz de sua vida. Claude anda abraçado com Serafina pelo parque e pensa: "Eu não posso iludir uma moça como essa. Também não tenho coragem de confessar para ela… Mas, sei lá, eu também estou feliz". Giovani diz para Amália que não quer acabar com o namoro de Serafina. Ele garante que "não quer mais bagunça e pouca vergonha em casa". Pepa, Cleide, Terezinha e Catarina fazem os últimos preparativos para o jantar com Claude. Terezinha diz para Milton que nunca esteve tão contente. Serafina agradece Claude pelo passeio. Os dois se olham. Claude pensa: "Não posso beijar a Rosa… Bem que eu queria… Mas não posso quebrar o coração dessa moça".

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos