Portal MSN

Vencedores do Oscar participam do “The Oprah Winfrey Show”

Oprah dedica mais um programa ao Oscar, fazendo um balanço da noite de premiação. Na quinta-feira, dia 11, o "The […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Oprah dedica mais um programa ao Oscar, fazendo um balanço da noite de premiação. Na quinta-feira, dia 11, o "The Oprah Winfrey Show" recebe Sandra Bullock e Mo′Nique – premiadas, respectivamente, nas categorias atriz e atriz coadjuvante – e Jeff Bridges – ganhador da estatueta de melhor ator. Este episódio substitui "Por Dentro da Vida de Kirstie Alley", previamente divulgado.

Sandra Bullock revela que recusou durante oito meses o papel vencedor em "Um Sonho Possível", um filme baseado na história real do jogador da Liga Nacional de Futebol Americano Michael Oher e sua família adotiva. Depois de se transformar numa loira e aperfeiçoar seu sotaque sulino, esse se tornou o papel da sua vida. A atriz conta que depois da cerimônia chegou em casa às três da madrugada, tomou um banho e dormiu por apenas duas horas. Quando o nome dela foi anunciado, ela diz ter pensado: "Não sei se mereço isso".

A outra convidada, Mo′Nique, havia sido criticada pela imprensa por não promover seu filme, "Preciosa". A atriz se defende afirmando que não participou de todos os lançamentos e das entrevistas coletivas porque queria restaurar o equilíbrio em sua vida. "Além de ser apresentadora de TV, atriz e comediante, sou também mãe e esposa". Para celebrar a vitória, Mo′Nique e o marido, Sidney, dispensaram o glamour de Hollywood e foram para uma de suas cantinas favoritas em Los Angeles.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Oprah recebe Jeff Bridges, premiado pela interpretação do caubói cantor em "Coração Louco". Mesmo com cinco indicações ao Oscar e diversos outros prêmios no currículo, Bridges diz que não estava preparado para ganhar a estatueta. Depois da surpresa, está pronto para voltar ao trabalho: em breve começa a gravar seu novo filme, "True Grit".

O quarto entrevistado foi o ator Christoph Waltz, do filme de Quentin Tarantino, "Bastardos Inglórios", considerado melhor ator coadjuvante pela academia. Consagrado com três outros prêmios de prestígio internacional pela mesma interpretação, o autor austríaco afirma que ganhar o Oscar é diferente. Waltz comemorou seu prêmio com o diretor Quentin Tarantino.

- Continua após o anúncio -

Entre uma conversa e outra, Oprah exibe trechos das entrevistas que foram feitas nos bastidores da premiação pelo seu novo repórter, Nate Berkus. O decorador preferido da apresentadora conversou com várias estrelas de Hollywood, entre elas Barbra Streisand e Cameron Diaz. O especialista em moda Carson Kressley também participa do programa e escolhe os cinco vestidos mais lindos da noite.

The Oprah Winfrey Show – Especial Pós-Oscar no ar quinta-feira, dia 11, às 20h no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.