quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quarta-feira – 21/10

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eunice diz que Marize está com sintomas de gravidez. A megera pergunta se é de Gustavo. Rubens questiona Eunice sobre a quantia de R$ 3 milhões que ela deu para Eliana. Sozinho em seu quarto, Gustavo relembra os momentos ao lado da amada. Na casa de seu pais, Eliana desaba a chorar. Marize telefona para Daniel. Os dois marcam encontro. Yasmin procura a cigana Esmeralda. Ulisses pergunta a Irani se Cauã e Yasmin são filhos de Maré Mansa, o falecido pai de Marujo. Klauss pede mais dinheiro a Zé Moreia. O pescador pergunta ao alemão se ele está fugindo da polícia internacional. Gustavo revela a Rubens que vai se divorciar de Eliana, pois nunca mais vai vê-la na sua frente. Rubens aconselha Gustavo a conversar olhando nos olhos de Eliana. Rubens pergunta como Gustavo aceita que Homero cuide do divórcio, pois o advogado o traiu. Irani jura para Ulisses que "nunca se deitou com Maré Mansa". Com raiva, ela ameaça colocá-lo para fora de casa. Esmeralda revela a Yasmin que o pai biológico dela é inimigo de Cauã, e diz que Yasmin o despreza. A cigana alerta Yasmin sobre obstáculo com perigo de morte. Gustavo diz para o pai que Eliana se vendeu para Homero. Rubens fica desconfiado e questiona Gustavo sobre a possibilidade de alguém ter armado tudo isso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos