Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta quinta-feira – 25/06

Rubens aprecia a pintura de Daniel, fica curioso e pergunta sobre sua família. Daniel se incomoda e vai embora. Eunice […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Rubens aprecia a pintura de Daniel, fica curioso e pergunta sobre sua família. Daniel se incomoda e vai embora. Eunice encarrega Clóvis de investigar a vida de Fabrício. Gustavo delega a Flávio a contratação de profissionais para trabalhar na Ilha. Cris chega na oficina para consertar o carro. Mario, garanhão, finge não ser o noivo de Eliana. Cauã vai falar com Zé sobre Klauss. Em troca, Zé exige que Cauã lhe faça um serviço e leva Cauã até seu barco misterioso. Fabrício e Rita estão aflitos com as dívidas. Fabrício se lembra de Eunice. Rita suspeita de um caso entre eles, no passado. Cris conta para Eliana que Mario não estava na oficina, apenas dois cafajestes. Marize seduz Gustavo no escritório. Marujo alerta Ulisses sobre a aproximação entre Zé Moréia e Cauã. Eliana, preocupada com a situação da casa, informa Rita que sabe da verdade. No boteco, Clóvis observa Fabrício e colhe informações sobre sua vida. Rubens conversa com Homero sobre a filial do Ceará. Homero demonstra interesse em assumir, Rubens escolhe Gustavo. Homero fica furioso. Homero conta para Gustavo sua provável função na empresa do Ceará. Ulisses enfrenta Zé Moréia e ordena que fique longe de sua família. Daniel conta para Fabrício que conheceu Rubens. Fabrício fica apavorado. Clóvis relata para Eunice as informações sobre Fabrício. Acredita na possibilidade de Daniel ser o filho de Maria Célia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.