Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo desta segunda-feira – 29/06

Marize vai ao Complexo Industrial de Pescados ver Gustavo Baronese. Marujo conta a Ulisses que Cauã e Zé Moreia estão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marize vai ao Complexo Industrial de Pescados ver Gustavo Baronese. Marujo conta a Ulisses que Cauã e Zé Moreia estão próximos, pois Cauã quer descobrir o nome de seu pai biológico. Fabrício continua a procurar emprego. Rita tem uma crise de ciúmes em relação ao passado misterioso de Fabrício. Ulisses pergunta a Cauã se ele tem alguma pretensão de fazer negócios com Zé Moreia. Eliana descobre que seu pai, Fabrício, foi demitido. Para economizar, Eliana pensa em fazer uma cerimônia de casamento simples. Clóvis passa a espionar Fabrício em um restaurante à beira mar. Rubens diz a Homero que vai colocar Gustavo no comando do projeto de implementação da filial do CIP no Ceará. Para causar conflito entre pai e filho, Homero diz quais são as intenções de Rubens a Gustavo. Ulisses pede para Zé Moreia permanecer longe de Cauã. Daniel Vilela conta a Fabrício que conheceu Rubens Baronese. Clóvis passa informações a respeito de Fabrício a Eunice. Os dois desconfiam de que Daniel pode ser o bebê desaparecido de Maria Célia. Fabrício pede para Daniel não voltar a frequentar o Complexo Industrial de Pescados. Eunice arquiteta plano para eliminar Daniel de seu caminho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.