Portal MSN

Vende-se Um Véu de Noiva: Capítulo deste sábado – 28/11

Cris vai à delegacia e diz que assaltaram sua lanchonete. Esmeralda joga as cartas para descobrir quem é o pai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cris vai à delegacia e diz que assaltaram sua lanchonete. Esmeralda joga as cartas para descobrir quem é o pai de Cauã. Marcondes pede para o carcereiro levar Ulisses para a sala de interrogatório. O delegado conta a Ulisses que Klauss era um criminoso internacional, procurado em mais de cinco países. Marcondes diz que agente da Inerpol vai interrogá-lo. Cris desconfia que o assaltante é frequentador de sua lanchonete. Rubens é irônico com Homero a respeito do transexual. Homero recebe telefonema de Marcondes. Flávio conta a Gustavo que Fabrício está passando por uma cirurgia. Flávio pergunta se Gustavo ainda gosta de Eliana. Irani faz uma visita a Rita no hospital. Rita aconselha Irani a revelar a Cauã e Yasmin que são filhos de Zé Moreia. Felipe mostra a Ricardo o dinheiro que roubou na lanchonete. Homero orienta Ulisses antes de ser interrogado pela Interpol. Ulisses confessa ao advogado que não matou Klauss. Rafael fala para Téo que desconfia de que Jackie apanha de Leonardo. Manuela paga um milk shake para Bruna, que fica intrigada com a quantidade de dinheiro da amiga. Patrícia conta para as garotas que a lanchonete foi assaltada. Bruna fica desconfiada. Nervoso, Ulisses responde às perguntas do agente da Interpol. Homero está ao seu lado. O agente revela a Ulisses os crimes cometidos por Klauss. Esmeralda revela a Cauã que o verdadeiro pai dele foi quem matou Klauss.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.