O baiano Wlisses venceu nesta sexta-feira, dia 11, o concurso Super Chef 2009 promovido pelo Mais Você. O campeão enfrentou o carioca Betynho na Panela e foi escolhido pelo público com 54% dos votos. Wlisses foi premiado com R$ 50 mil em dinheiro, um carro zero e o tradicional chapéu do chef. “Acredito que cheguei na final pelo conjunto da obra. Procurei fazer pratos mais simples e saborosos, respeitando sempre os clientes e a mim como profissional. Acho que esse concurso me fez ser um cozinheiro melhor. Quando temos planos e sonhos, é preciso trabalhar com eles”, afirmou o campeão.

Pouco antes de divulgar o resultado final, Ana Maria Braga chamou ao palco os ex-participantes do Super Chef, que encorajaram os dois finalistas “empanelados”. São eles: Bárbara, Bruno, Mariana, Gustavo, Frederico, Carolina e Bianca. Os convidados aproveitaram para rever alguns momentos dos programas, especialmente os workshops. Juntos, todos comemoram a vitória de Wlisses.

Decidido a vencer o concurso para completar seus estudos, o baiano teve uma trajetória inusitada no programa. Ele ganhou imunidade logo na primeira prova, chegou a desistir de um desafio porque não acreditou que conseguiria fazer uma sobremesa com a perfeição que gostaria e foi premiado com duas viagens: uma para Buenos Aires e outra para Lisboa.

O Mais Você tem apresentação de Ana Maria Braga e direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho. O programa vai ar ar de segunda a sexta-feira, logo após o Radar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here