A Dona do Pedaço - Agno e Fabiana (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Agno e Fabiana (Globo/Paulo Belote)

No início de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) confiou em Fabiana (Nathalia Dill) e acabou sendo traído pela ex-noviça.  Na reta final da novela, chegou a hora da virada.

Após descobrir as chantagens que a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fez com Josiane (Agatha Moreira), ele lutará para conseguir provas dos crimes e devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes). O executivo também deixará claro que, antes de vê-la presa, pretende deixá-la na miséria para que ela não possa nem pagar um advogado.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 21/10 a 26/10

Ele visita Fabiana na fábrica e a moça desdenha. “Veio aqui para me ameaçar?”, questiona. “Vim prevenir. Vim sentir o gostinho da vingança. Vai perder tudo”, garante. “Tudo que eu tenho adquiri honestamente”, debocha a ex-noviça. “Honestamente coisa nenhuma. Você fez um acordo para ser minha laranja e roubou todo dinheiro. Para a gente se livrar de você na empresa… tivemos que comprar essa fábrica. É óbvio que essa fábrica vale muito, mas muito menos que a construtora. Mas foi um desfalque. Até agora estou pagando meu sócio, o Otávio, por isso”, lembra o empresário, que ainda diz que Fabiana vai pagar por ter colocado a filha dele na história.

Agno, então, vai tentar encontrar o documento que devolve a fábrica a Maria da Paz. Ele pede ajuda a Leandro (Guilherme Leicam), que chegou a ter esse documento nas mãos. “Tente lembrar… que foi feito com a pasta”, pede. “Deixei com o Adriano, que dirige a academia… e foi a última vez que eu vi essa pasta”, conta. “Vou refazer todos os passos, vou achar essa pasta” garante o empresário.

Chiclete desmascara Berta em A Dona do Pedaço

Agno visita Jô (Agatha Moreira) na cadeia  para dar sequência ao seu plano. “Você vai me ajudar a acabar com uma serpente  chamada Fabiana….  Quero que a Fabiana pague por tudo que fez”, diz. “Eu vou denunciar a Fabiana por extorsão. Chantagem. Eu vou pra cadeia, mas ela vai junto”, garante a presa. “Jô… a Fabiana tem dinheiro, e vai ser sua palavra contra a dela”, lembra o empresário, que convence a vilã a ficar do lado dele na vingança. “Ela é louca por dinheiro. Toda aquela conversinha de que foi criada em um convento… não quer dizer nada. Para se vingar… é preciso tirar o dinheiro dela”, explica. Jô, então, vai contar toda a sua história com Fabiana para Agno e ajudar o empresário a acabar com a vida da ex-noviça.

Quando sair da prisão, Agno também vai procurar a mãe da vilã. “Maria da Paz, eu falei com a Jô, sua filha. Eu não vou mentir… a Fabiana… ela me prejudicou muito.”, diz.  “A Fabiana me causou tanta decepção. Ela já me tratou muito mal quando comprou a fábrica…Depois, quando descobrimos que é minha sobrinha… me tratou pior ainda. E a fábrica é minha. É osso…”, reclama a boleira. “ Sobre isso que eu queria saber. A Jô falou que havia um documento… Eu vou atrás desse documento, Maria da Paz”, promete o empresário.

Com as informações que conseguiu de Jô, ele vai encontrar William (Bruno Gissoni), que a essa altura estará usando o nome de Bernardo, e contratará o hacker para ser contratado como TI na fábrica de bolos. Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. “Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo.”, promete o hacker. “Vamos arrancar cada centavo que a Fabiana tem”, comemora Agno.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here