Chiclete, Berta e Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ (Montagem/TV Globo)

Lobo em pele de cordeiro? Sim, segundo divulgado pelo Notícias da TV, em breve a personagem de Ana Lucia Torres, a Berta, será desmascarada em ‘A Dona do Pedaço’.

Há alguns dias a governanta contratada por Camilo (Taylor Lee) para vigiar a esposa Vivi Guedes (Paolla Oliveira) teve uma mudança de comportamento que surpreendeu a todos. Berta, após flagrar Vivi e o amante Chiclete (Sérgio Guizé) em momentos íntimos, a carcereira chocou o público ao dizer que não contaria ao marido da influencer sobre o romance proibido.

+Josiane recebe Jesus e vira crente em A Dona do Pedaço

Porém, em breve Chiclete descobrirá que Berta é uma falsa amiga e está apenas ajudando Camilo em um plano de fugir com Vivi para mantê-la refém para sempre. Nos próximos capítulos, o personagem de Guizé ficará com uma pulga atrás da orelha com a governanta e pedirá à amada Vivi que fique com seu celular para alguma emergência. Como Chiclete não dá ponto sem nó, deixará o localizador ligado para encontrar a influencer caso algo aconteça.

Todo a desconfiança de Chiclete terá um fundo de verdade, pois na última semana da novela, o marido carrasco de Vivi planejará uma fuga para uma casa na floresta e contará com a ajuda de Berta. Graças ao celular deixado por Chiclete, Vivi poderá ser encontrada.

+Resumos de A Dona do Pedaço de 21/10 a 26/10

Ana Lucia Torres já revelou em entrevista ao Notícias da TV que a personagem esconde um segredo. “Não sei como ela o conheceu [o Camilo], nem como ela chegou em sua família, mas Walcyr [Carrasco, autor da trama] gosta de deixar esses mistérios em suspense e jogar uma bomba no final da novela”, confidenciou a atriz.

Será mesmo que Berta não passa de uma malvada se fazendo de boazinha? Isso saberemos nas cenas que irão ao ar a partir do dia 11 de novembro e revelarão qual é o grande segredo da governanta.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here