Camilo e Vivi em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

A digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) parece não ter mais um momento de paz em ‘A Dona do Pedaço’. Ao decidir se casar à força com o detetive Camilo (Lee Taylor), a mocinha assinou praticamente um atestado de carcere privado.

+Caio Castro revela que público torceu para Rock ficar com Agno em A Dona do Pedaço

Camilo vem fazendo da vida de Vivi um inferno, proíbe roupas, a deixa passar fome e o pior de tudo: a afastou do amor de sua vida, o ex-justiceiro Chiclete (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos, que antecedem o fim da trama das 21h, o policial ficará desconfiado da esposa.

Quem vem acompanhando as últimas cenas da novela, já sabe que Vivi vem planejando uma fuga com Chiclete para assim se livrar de Camilo. Pois o detetive perceberá que a esposa está planejando alguma coisa e ficará de olho na atitude da influencer.

+Marcos Palmeira fala sobre os novos rumos de seu personagem em A Dona do Pedaço; Confira a entrevista!

Ao se despedir da mãe durante um encontro, Vivi ficará muito emocionada o que irá causar a desconfiança em Camilo. Beatriz (Natália do Vale) conversará com a filha escondida no quarto. “Seu pai falou comigo. Está tudo certo para a viagem?”, questionará. Vivi confirma e diz que partirá no dia seguinte com o amado. A mãe da influencer comemorará: “Ainda bem, Vivi. Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro”.

+Sérgio Guizé fala sobre final de Chiclete em A Dona do Pedaço

Após se despedirem, darão o abraço emocionado e Camilo chegará bem na hora. “O que é isso? Estão se despedindo?”, perguntará o detetive. Sem reação, Vivi ficará sem palavras para responder o marido.

+Reynaldo Gianecchini fala sobre Glamour Garcia: Conquistou um espaço gigante

“Não me responderam ainda. Parece que estão se despedindo”. Beatriz então responderá: “Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”.

De acordo com o Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de novembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here