Téo dirá que ama Josiane – TV Globo

É, parece que o amor é cego mesmo. No caso do fotógrafo Téo (Rainer Cadete) em ‘A Dona do Pedaço’ isso já ficou mais que provado. Depois de se atacado pela megera da ex-namorada Josiane (Agatha Moreira), o mocinho ainda irá expor seu sentimento pela assassina durante o julgamento de seus crimes.

+A Dona do Pedaço: Começa o julgamento de Josiane

Quem acompanha a novela, já sabe que a filha de Maria da Paz, além de matar o mordomo e o garoto de programa, também tentou dar fim na vida do namorado Téo com um picador de gelo. O rapaz perdeu muito sangue e ficou internado, após cair em si e perceber que sua amada havia feito uma crueldade, o fotógrafo se revoltou e contou tudo à Yohana (Monique Alfradique).

Porém, parece que os momentos de sanidade são poucos na cabeça de Téo, afinal, depois de todos os podres descobertos a respeito de Josiane, ele ainda gritará que ama a megera. De acordo com o Notícias da TV, o mico acontecerá durante o julgamento da filha de Maria da Paz, quando Téo irá declarar o que de fato aconteceu com ele no dia da tentativa de assassinato.

+Gianecchini fala sobre possível final de Régis em A Dona do Pedaço

A cena que irá ao ar na segunda-feira (11) mostrará o fotógrafo relatando o que aconteceu na ocasião: “Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo…Me picou inteiro. Acreditou que eu tava morto…E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso…Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar”, dirá.

Apesar da tentativa do advogado de Josiane para contornar a situação e livrar a cara da bandida, Téo continuará com a sua versão dos fatos e completará seu depoimento ao ser provocado pelo defensor da assassina. “Não. Eu…Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra Jô…E sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu te amo”.

+Sergio Guizé fala de parceria de sucesso com Walcyr Carrasco e fim de A Dona do Pedaço

Indignada, Yohana irá tirar satisfação com o ficante: “Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane. Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo”, dirá.

A detetive ainda dirá que Téo está doente por amar uma assassina. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar”, finalizará.



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here