A Dona do Pedaço - Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) encontrou pela frente uma inimiga a altura. Quando pensava que iria desfrutar de uma vida de luxo sem ter que dar satisfações para ninguém, agora ela está nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), que tem como provar que ela matou Jardel (Duio Botta). Depois de levar uma surra da ex-noviça, a vilã vai decidir acabar com a vida da irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço

O desespero de Jô aumenta quando Fabiana pede mais dinheiro. “Eu acabo de perder boa parte do que tinha, com um péssimo investimento”, reclama a vilãzinha. “Não tenho nada com isso. Quero minha parte… Minha parte ou… adivinhe”, exige a ex-noviça, que mostra a foto de Jô empurrando Jardel.  “Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, questiona.

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

Jô  tenta conseguir uma arma com Chiclete (Sérgio Guizé), sem sucesso. “Não vou te arrumar essa arma. É um favor que to fazendo pra você. Quem não sabe lidar com arma, não pode ter. Cê só vai se ferrar”, avisa o matador de aluguel. A mimadinha, então, procura Rael (Rafael Queiroz), que acaba ajudando a prima. “Tá carregada?”, pergunta. “Tá”, responde. “É arma com identificação?”, questiona. “O número tá raspado.  Que vai fazer, prima?”, quer saber.  “Não é da sua conta”, diz.

Personagem de Bruna Hamu em A Dona do Pedaço promete movimentar a trama

Jô então marca de encontrar Fabiana na fábrica bem no dia da inauguração da loja de Maria da Paz (Juliana Paes), sabendo que encontrará a nova empresária sozinha. No escritório, a ex-noviça exige que Jô faça a transferência do dinheiro para a sua conta. “Não vou fazer  transferência nenhuma”, diz a mimadinha, que tira uma arma da bolsa. “Que é isso?”, se assusta Fabiana. “Eu calculei que todo mundo ia na inauguração da confeitaria, são uma curriola que adora minha mãe. Por isso marquei mais tarde. Pra gente ficar sozinha. Vai me dizer quem tá com o arquivo de segurança. Diz…”, exige, querendo saber quem mais tem as fotos que a incriminado.

A Dona do Pedaço: Kim chama Jô de ridícula e acaba com os sonhos da vilã

Assustada, Fabiana tenta controlar a inimiga. “Largue esse revólver”, pede. “A brincadeira acabou. Diz agora mesmo. Diz”, exige. “Não atire”, continua a ex-noviça. “É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz…”, ameaça. “É… a irmã Cecília… do convento de Nossa Senhora da Anunciação, no Espírito Santo. É minha amiga, jamais entregará o arquivo de segurança a você”, diz Fabiana, nervosa. “Isso veremos. Só sei que não vou entregar o que me resta de mão beijada pra você”, avisa.

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em A Dona do Pedaço – Confira a entrevista!

As duas continuam discutindo. “Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?”, ameaça Jô. “Não… não atire”, implora Fabiana.  “Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, continua a mimadinha.

Josiane puxa o gatilho, mas o tiro sai em seco. Aliviada, Fabiana ainda debocha da garota. Não funcionou. É minha vez, Josiane”, diz a vilã, que vai em direção de Jô e a atira pela janela da fábrica.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here