Maria da Paz /Reprodução Globoplay

Em A Dona do Pedaço, sem limites para conseguir o que quer, Fabiana (Nathália Dill) fará de tudo para que Maria da Paz feche sua nova confeitaria.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

A ex-noviça quer descobrir onde a ex dona da fábrica fez um empréstimo e fazer uma manobra para que ela perca tudo outra vez. Primeiro, ela pressiona Sueli (Samira Lochter), que não entrega a ex-patroa. Márcio (Anderson Di Rizzi) descobre a intenção da atual dona da fábrica e alerta Maria da Paz , mas avisa que será uma questão de tempo até que Fabiana descubra tudo e arme pra cima dela.

E não demora muito para Fabiana procurar Jô (Agatha Moreira) e arrancar informações da vilã. “Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?”, quer saber a ex-noviça. “Nunca acompanhei de perto as transações financeiras da minha mãe”, disfarça Jô.

A Dona do Pedaço - Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)

Fabiana insiste.  “Cê precisa dessa informação pra…”, questiona Jô. “ Negócios, simplesmente negócios”, diz a ex-noviça. “Deve querer muito essa informação”, continua Jô. “Talvez”, diz a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). E não vai demorar muito pra namorada de Téo (Rainer Cadete) abrir o bico. “Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que tou passando. Até o idiota do Téo tem”, confabula a vilã. “O Téo? Mas não estão juntos? Pelo jeito dele… achei que voltaram”, estranha Fabiana. “Eu preciso dele. Ele é apaixonado por mim. Ele vai me ajudar a sair desse buraco”, admite Jô.

As duas continuarão conversando sobre as fotos que incriminam Jô, mas a ex-noviça garante que não tem a intenção de entregar as provas que a incriminam para a polícia. A Fabiana também garante que um dia vai devolver parte do dinheiro que roubou da vilã. “Assim que a fábrica melhorar, você sabe, sua mãe deixou a fábrica em má situação, por isso fui obrigada a pegar o seu dinheiro para o capital de giro. Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa”, acredita.

Mesmo sem acreditar que vai conseguir recuperar seu dinheiro, Jô acabará contando a instituição financeira onde a mãe fez o empréstimo. “O cadastro da minha mãe era muito bom, quando pegou o empréstimo”, diz Jô. “Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos, por causa da sua mãe… Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los”, garante. “Que vai fazer?”, questiona Jô. “Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria”, diz na maior cara de pau. “Minha mãe merece”, concorda Josiane.

Veja também:

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here