Josiane (Agatha Moreira) e Teo (Rainer Cadete) / TV Globo

Em ‘A Dona do Pedaço’Josiane (Agatha Moreira) tentou matar Téo (Rainer Cadete) e ao descobrir que o fotógrafo sobreviveu ao atentado ela vai até o hospital para terminar o serviço sujo que começou, ates que ele a denuncie.

“Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos. Eu… eu preciso ver o Téo”, insiste Jô com o médico.

A Dona do Pedaço: Márcio e Yohana têm uma noite de amor

O doutor permite a entrada da vilã e Téo fica em pânico com a presença dela. “Meu amor. Pensa que vai viver?”, diz ela, enquanto desconecta o tubo do respirador e do acesso de soro com medicação.

“O teu celular já foi… e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, dispara a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Téo demonstra sinais de alteração e é salvo por Yohana (Monique Alfradique) e pelo médico, que entram no CTI e percebem os aparelhos desligados.

“Não sei, entrei, ele tava bem… se estava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado…”, disfarça Josiane, levantando ainda mais as suspeitas da policial.

Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

Confira o resumo do capitulo desta quarta-feira (30)

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Confira o resumo completo do dia e da semana!

Veja também:

Após Boninho, Ana Furtado fará participação especial em ‘A Dona do Pedaço’



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here