Walcyr Carrasco – Gshow/Isabella Pinheiro

É, chegou o grande dia! Hoje os fãs da trama a ‘A Dona do Pedaço’ dão adeus aos personagens que conquistaram o coração do público nos últimos meses.

+Walcyr Carrasco celebra primeiro beijo trans na TV, em A Dona do Pedaço

Ontem (21), a trama terminou com alguns mistérios no ar. Maria da Paz (Juliana Paes) foi pedida em casamento duas vezes e ao mesmo tempo por Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) e ficou de boca aberta. Além do destino da boleira, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) também espera ansiosa a libertação do cativeiro que Camilo (Lee Taylor) a levou.

+Pedro Carvalho fala sobre a cena do beijo de Abel e Britney em A Dona do Pedaço

A influencer bem que planejou fugir com Chiclete (Sérgio Guizé), mas, o que ela não esperava é que Berta (Ana Lúcia Torre) era uma traidora e entregaria tudo ao detetive. Por fim, Camilo levou Vivi para uma casa distante no meio da floresta. E, para completar, ainda amarrou a mocinha na cama com correntes. Maluco, né?

Agora, o mistério está no ar. Como será que a trama termina? Walcyr Carrasco, o autor da novela, já disse que não dará spoiler, mas, deu uma dica. “Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender”, revelou.

+Agatha Moreira lamenta luto após o fim de A Dona do Pedaço

Se ainda não sabemos o que vem por aí, pelo menos podemos ter uma noção do sucesso que foi a novela. A trama contou a história de luta da boleira Maria da Paz para subir na vida e, do nada, perder tudo para a megera da filha Josiane (Agatha Moreira). Walcyr também faz um balanço sobre os resultados da novela.

A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Globo/Cesar Alves)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Globo/Cesar Alves)

“Fiquei muito feliz com o resultado da novela, pela mensagem de otimismo e pela emoção que passamos. Gostei de todos os núcleos…Adorei trabalhar com Amora [Mautner, outra diretora], que não é só uma parceira artística, mas também amiga de todas as horas”, contou em entrevista ao Gshow.

+Ao se ver de noiva com Britney no final de A Dona do Pedaço, Glamour Garcia fala sobre casamento

Para o autor, “o público se identificou muito com a humanidade da Maria da Paz”. Com isso, todos ficaram torcendo para que a boleira caísse na real e percebesse quem era Josiane e o ex-marido Régis.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here