Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) – Foto: Reprodução/Instagram

O penúltimo capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ foi repleto de emoções e grandes realizações na noite desta última quinta-feira (21). O autor Walcyr Carrasco, inclusive, recorreu as redes sociais para celebrar a cena do casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), em que ambos finalmente oficializaram a união.

+ Glamour Garcia fala sobre futuro após ‘A Dona do Pedaço’

Em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 1 milhão de seguidores, o novelista escreveu, destacando o fato da intérprete da personagem, também trans na vida real, e escreveu: “Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV Sucesso!”, disse. Dentre os comentários, o ator Pedro agradeceu à Walcyr pelo papel. “Gratidão ETERNA pelo ‘Abel’, por esta história, por tudo”, escreveu o ator. “Um arraso”, comentou Nathalia Dill, que interpreta Fabiana no folhetim.

+ Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine o esnobou na Globo

Confira!

Por falar nisso, em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o autor alegou sobre mudanças no profissionalismo. “Tanto eu quanto a Amora (Mautner, diretora de A Dona do Pedaço) temos tendência a ser um pouco duros com as pessoas, e precisamos nos acostumar a não tratar os outros assim. Então, brincamos que não podemos mais ser pitbulls, temos que ser poodles na vida”, disse, num trecho.

Glamour Garcia, inclusive, em conversa com o jornal Extra, ela fez um balanço sobre o fim de Britney. “Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação. Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, afirmou ela, que não escondeu a emoção ao vê-la de noiva e não negou que também planeja: “Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva. Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida”, emendou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here