Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da...

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

A atriz fez uma linda declaração nas redes sociais

José Loreto celebra mais um ano de vida na companhia da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar a comemoração de seu aniversário ao lado da filha.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá golpe em Josiane

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Globo/Cesar Alves)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Globo/Cesar Alves)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na miséria. Com a ajuda de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete), Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar um golpe na filha.

Reynaldo Gianecchini mostra como foi feita a cena do tiro em A Dona do Pedaço

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, nos próximos capítulos, a boleira vai decidir se vingar de Josiane depois que ela se apoderar da mansão e da fábrica de bolos. Maria da Paz chamará Rock e Téo e pedirá que eles pensem numa forma de fazer a moça perder tudo o que conquistou: “Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”.

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão e assume a fábrica em A Dona do Pedaço

Maria da Paz perguntará se os dois concordam em participar do plano e eles responderão que sim. Depois, Téo dirá que não sabe como deixar a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pobre, mas Rock terá uma ideia: “Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno (Malvino Salvador). Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”.

Téo e Rock conversarão com Agno, que pensará em apresentar Josiane a um investidor que sugira aplicações de risco. O fotógrafo, então, se reaproximará da ex-namorada e a convencerá de que seu dinheiro não está rendendo como deveria.

Josiane logo irá procurar o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) para pedir dicas financeiras e será apresentada ao investidor Bill (ator ainda não escalado). Orientado por Agno, o especialista recomendará que Josiane aplique uma grande quantia na compra de diamantes ilegais.

Bill vai retirar uma parcela do montante como pagamento por seus serviços e investirá o resto. Com o mau negócio, a jovem acabará perdendo todo o dinheiro. O rapaz, então, dará uma comissão para Agno por ter intermediado tudo.

Ao saber do ganho do empresário, Téo pedirá que ele devolva parte do dinheiro para Maria da Paz, verdadeira dona da fortuna usada por Josiane.

Agno concordará em devolver uma parte para Maria.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (21/08):

Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

Veja também:

Novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço’ registra recorde de audiência

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics