A Dona do Pedaço - Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, suspeitando que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o autor da morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kaina Ferraz), Camilo (Lee Taylor) ficará na cola do bon vivant.

A Dona do Pedaço: Josiane faz descoberta envolvendo seu dinheiro

Depois de ser obrigado a dar o divórcio a Maria da Paz, Régis vai ficar arrasado e passará a noite jogando e perderá muito dinheiro. Para saldar a dívida, ele será obrigado a vender seu estoque de vinhos, o que levantará suspeitas e dará um motivo para ser preso.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de 16 de outubro, Régis será levado para a delegacia. “Eu ainda não entendo por que to sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária”, reclama. “Régis, você foi pego vendendo o estoque de vinhos da sua loja. Tinha um policial à paisana te vigiando”, explica Camilo. “Setenta por cento dos produtos. Certamente pretendia pegar o dinheiro e sair do país”, continua Yohana (Monique Alfradique). “Não… eu juro, eu não ia sair do país. Eu tenho uma dívida… precisava pagar”, tenta explicar Régis, sem sucesso. “Uma dívida que te obriga a vender mais da metade dos produtos da loja? Que dívida é essa, Régis?”, questiona Camilo. “Eu… quero falar com meu advogado”, exige o preso. “ Vai falar, é seu direito. Mas agora está preso. E vai permanecer”, garante Yohana.

Em vez de ligar para Antero (Ary Fontoura), Régis usa seu telefonema para pedir socorro a Maria da Paz (Juliana Paes), que mesmo a contra gosto de Amadeu (Marcos Palmeira), vai ao encontro do ex-marido na delegacia. A boleira tenta entender sobre as acusações contra Régis e quer saber sobre onde Régis estava no dia da morte do mordomo. “Fala pra mim que não matou o Jardel”, diz Maria da Paz. “Eu já falei sobre isso com você. Não matei, eu juro que não. Esse tempo… eu prefiro não dizer”, disfarça. “Vai ter que dizer, Régis”, exige.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 30/09 a 05/10

Segredo

Régis não tem outra escolha e faz a revelação: “Eu fui fazer uma massagem… massagem tailandesa”, confessa. “Massagem tailandesa? É massagem com sexo?”, se espanta a boleira. “Não… não… Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”, diz choroso.

Maria da Paz continua questionando o ex. “Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, Régis… e agora dizem que cê tava vendendo o estoque… pra fugir”, quer saber. “Eu voltei a jogar… O dia que a gente assinou o divórcio… foi difícil pra mim, ainda te amo, te amo muito… Fiquei desesperado, fui jogar… perdi demais. Vendi o estoque pra pagar a dívida. Nem sei como a importadora ia funcionar… sem quase nada pra vender… Maria da Paz, eu vou te dizer uma coisa. Eu pensei que servia pra você. Mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida, das minhas emoções…”, explica o bon vivant.

Maria da Paz, então, diz que vai pedir ajuda a Amadeu para livrar a cara do ex.  “Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo pra ele. A gente vai te tirar daqui, Régis”, promete. “ Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”, jura Régis. “Eu acredito”, diz a boleira antes de deixar a delegacia.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here