A Dona do Pedaço - Paixão e Rock (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Paixão e Rock (Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, após perder a primeira luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) alegou que não se esforçou o suficiente na disputa porque teria combinado a vitória com Chico (Tonico Pereira). Mas Rock não ficou sabendo do combinado, lutou para valer e a tentativa do jogo sujo deu errado. No entanto, o campeão aceitou o pedido de revanche do rival, demitiu Chico e aceitou Eusébio (Marco Nanini) como seu novo agente.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 23/09 a 28/09

Na negociação para a segunda competição, o pai do lutador afirma que com ele não tem negócio armado. No entanto, Coruja (Breno Guimarães), treinador de Paixão, arma uma nova forma de derrotar Rock. Com a ajuda de Chico, consegue colocar um remédio na bebida de Rock minutos antes da disputa. Com isso, ele fica sonolento, não reage aos socos desferidos pelo adversário e acaba se entregando aos ataques. A plateia percebe que algo está estranho com o rapaz, mas não sabe da armação.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 23. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Confira o resumo do capítulo de segunda (23/09):

Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here